VLOG: UM POUCO DO MEU DIA-A-DIA + EVENTO

Oi meus amores! Então essa semana passada rolou um evento super top da Tupperware, e como sei que tem bastante leitoras minhas que me assis...

Oi meus amores!
Então essa semana passada rolou um evento super top da Tupperware, e como sei que tem bastante leitoras minhas que me assistem que amam a Tupperware assim como eu amo, resolvi gravar um Vlog para vocês do evento que eu fui, foi muito divertido e bacana, aprendemos receitinhas e foi tudo de bom!





Estou começando a minha coleção de Tupperware por agora! Se alguma de vocês se interessarem pelos produtos mostrados no evento, é só entrar em contato com a minha parceira e encomendarem já a Tupperware de vocês!
Em breve terá vídeos no canal mostrando melhor para vocês meus amores sobre alguns produtos da Tupperware. Deixe nos comentários também qual produtos vocês querem ver em vídeo, vou adorar saber meus amores.

Contato da minha parceira:
Facebook: https://www.facebook.com/rosemeri.schaurich?fref=nf
Página: https://www.facebook.com/tupperwarejatai?fref=ts

Um beijo ;*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Meire, assisti o seu vlog pelo youtube e por la conheci seu blog. Queria te dar parabéns pelo trabalho aqui, dá pra ver que é tudo feito com mta dedicação. Já estou inscrita na page do facebook e aqui no blog para continuar acompanhando. E quero te convidar a conhecer meu trabalho tb.
    Super beijo e mto sucesso!!

    www.vestidoetenis.com

    aaah sua cachorrinha é linda!! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! fico muito feliz em saber que gostou do vídeo e que veio conhecer o blog aqui!! :D Obrigada viu, faço tudo sempre com muito amor e carinho para vocês minhas leitoras linda!! Ownnnnt,ela é um amor :D <3 Amoo <3 Beijo ;*

    http://meirenavarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images